Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fair

Esporte Bellucci vence mais uma e encara o atual campeão de Gstaad nas quartas

Compartilhe esta notícia:

Brasileiro (foto) pega agora o espanhol Pablo Andujar. (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

O brasileiro Thomaz Bellucci precisou de apenas 59 minutos para se garantir nas quartas de final do ATP 250 de Gstaad (Suíça) nesta quarta-feira (29). Cabeça de chave 5 e campeão do torneio suíço em 2009 e 2012, o tenista número 1 do Brasil venceu o francês Stephane Robert, por 6/3 e 6/2, em partida válida pelas oitavas de final. A vitória foi a sua sétima seguida em solo suíço, já que o paulista conquistou o título de Genebra há dois meses.

“Comecei o jogo muito bem, com uma intensidade muito alta e consistente. Me impus o jogo inteiro, não dando espaço para o Robert. Tive o controle do jogo do início ao fim. Foi uma boa atuação”, observou Bellucci.

Em busca de uma vaga na semifinal, na sexta-feira (31), Bellucci enfrenta o espanhol Pablo Andujar, cabeça 4, que derrotou nas oitavas o sérvio Dusan Lajovic, por 7/5 e 6/2.

O duelo reunirá dois campeões de Gstaad, já que o espanhol defende o título. Os dois são velhos conhecidos. Se enfrentaram seis vezes e Bellucci tem a vantagem no retrospecto – 4 a 2.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Richarlyson “muda de ideia” e agora apresenta a nova namorada
Roger muda estilo de trabalho no Grêmio
Deixe seu comentário
Pode te interessar