Sábado, 24 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Sociedade - Gasparotto Belos recantos

Compartilhe esta notícia:

Os bambus foram um dos itens naturais bem aproveitados na decoração dos ambientes. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto   
  • Fernanda Geyer Ehlers e o músico Eduardo Pitta, Andrea e Valter Nagelstein, Vanesa Capra e Rodrigo Alano foram alguns entre os muitos convidados que acompanharam a abertura da mostra Festas 2016, na Casa NTX. Um belo cenário em que a tônica foi a valorização de elementos naturais evidencia o crescimento na quarta edição do evento.
  • O bom gosto da quase totalidade de recantos criados pelos profissionais das festas agrada aos visitantes. Luciano Gonçalves, criador da mesa totalmente recoberta de pequenas plantas e musgos, se autodefine como “paisagista de eventos”, e devo acrescentar: com total acerto. Seu cenário verde apresenta os doces de Lucia Suñe.
  • O espaço decorado por Angélica Martins com bambus e orquídeas mostra contemporaneidade e gosto apurado. Para os amantes dos girassóis, e não são poucos, Rugard Reinert proporciona o máximo. Por tudo que tive oportunidade de ver durante o coquetel da mostra, que tem em torno de 90 participantes, cumprimentei Neca Esbroglio, uma das organizadoras, pelo sucesso do evento que deve ser conferido até o final do domingo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Música de cello
Fogo de emoções
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda