Quinta-feira, 01 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 17 de abril de 2025
Ben Affleck não quis dizer meias palavras sobre o que pensa de Jennifer Lopez, sua ex-esposa, após um divórcio que deu o que falar na imprensa mundial. O ator, de 52 anos, aproveitou a estreia de seu novo filme, “O Contador 2”, na noite de quarta-feira (16), em Los Angeles, para fazer uma declaração rara e contundente a respeito do tema espinhoso.
A separação de Ben e Jennifer foi confirmada no final de agosto do ano passado; eles se casaram em julho de 2022, em uma capela de Las Vegas. Foi a segunda tentativa sem sucesso do casal, que já tinha ficado brevemente junto no início dos anos 2000.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, ele começou falando sobre o apoio e a presença dos filhos no evento. “As crianças estão aqui, os filhos da Jen estão aqui. Estou muito, muito animado”, disse ele empolgado. “Adoro quando todas as crianças vêm.”
Depois, abordou os rumores envolvendo um suposto término conturbado com J-Lo. “Não leio muito esse tipo de coisa online e, às vezes, tenho a sensação de que as pessoas perpetuam a ideia de… elas querem encontrar algo negativo para falar”, comentou.
Ele também enfatizou a importância de manter um vínculo forte entre as famílias após o ex-casal finalizar o divórcio no início deste ano. Foi quando fez questão de enfatizar: “Só para deixar claro, Jennifer Lopez é espetacular, ótima com meus filhos, tem um ótimo relacionamento contínuo com eles. Eu adoro os filhos dela. Eles são maravilhosos”, afirmou.
“Ela é extremamente importante, uma pessoa incrível, muito íntegra, que eu adoro e pela qual sou grato. Estou empolgado pelas crianças estarem aqui comigo. Esse tipo de relação que você tem com crianças assim é uma alegria na minha vida. Essas crianças são incríveis, e fico feliz que esse seja um filme que elas queiram assistir.”
Em março, Ben Affleck quebrou um longo silêncio sobre o fim de seu casamento com a cantora de 55 anos. Na ocasião, o ator tratou do tema em entrevista que reverberou em diversos veículos internacionais.
Ben disse que a ex-esposa “lida com a fama de forma mais hábil e mais inteligente” do que ele. Ele afirmou: “Meu temperamento é um pouco mais reservado e privado do que o dela. Como acontece em relacionamentos, você nem sempre tem a mesma atitude em relação a tudo”.
Depois, ele justificou sua participação no documentário ‘The Greatest Love Story Never Told’, produção de J-Lo sobre seu mais recente disco, que foi gravado quando os dois ainda estavam juntos: “Parte disso foi, ‘ok, se eu vou participar disso, quero tentar fazer de uma maneira honesta e interessante’. Porque eu achei que era um trabalho interessante”.
O astro enfatizou sua justificativa: “Eu amo e apoio essa pessoa. Eu acredito nela. Ela é ótima. Eu quero que as pessoas vejam isso. Você não se casa com um capitão de navio e depois diz, ‘bem, eu não gosto de sair na água’. Você tem que assumir o que sabia ao entrar em qualquer relacionamento”. As informações são da revista Monet.