Terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Benítez é apresentado oficialmente pelo Grêmio e revela sonho de vestir a camisa do Tricolor

Compartilhe esta notícia:

Martín Benítez foi negociado junto ao Independiente-ARG e anunciado no último dia 5. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio tem mais um novo reforço apresentado oficialmente para a temporada 2022. O meia Martín Benítez, que chega ao Tricolor após defender o São Paulo, foi recebido em sua apresentação pelo diretor de futebol, Sérgio Vasquez, e pelo executivo, Diego Cerri.

O atleta, de 27 anos, também ganhou a camisa que irá vestir na temporada, com o número 8 às costas. A apresentação ocorreu durante a manhã desta quarta-feira (12), no CT Luiz Carvalho.

Já vestindo o “manto” novo, Benítez respondeu aos questionamentos dos jornalistas. Em suas primeiras falas mencionou o desejo que sempre teve de atuar pelo Grêmio. “Desde o primeiro momento que cheguei ao Brasil disse que um dos meus sonhos era jogar no Grêmio. No primeiro contato com o Diego eu falei que queria vir pra cá sem importar o momento e nada. Eu queria vir ao Grêmio”, disse.

“Tive outras oportunidades, mas não quis deixar essa passar. Agradeço ao Grêmio, à diretoria, ao meu empresário. Espero estar à altura de um time tão grande e histórico”, prosseguiu.

Martín Benítez foi negociado junto ao Independiente-ARG e anunciado como reforço no último dia 5. O meia está integrado ao elenco e participa da pré-temporada visando a estreia no Gauchão 2022.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio derrota o Santa Cruz-PE e segue na disputa da Copa São Paulo
Grêmio apresenta oficialmente o lateral Orejuela como reforço para 2022
Deixe seu comentário
Pode te interessar