Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Blog Garfo & Mala promove piquenique em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Evento ocorreu no clube Veleiros do Sul, na Capital. (Foto: Divulgação)

O blog Garfo & Mala, que em 2019 completa quatro anos de atividades, realizou um piquenique na tarde de quarta-feira (20) no clube Veleiros do Sul, em Porto Alegre.

Em meio à natureza, a editora do blog, Suriàn Dupont, recebeu amigos, imprensa e convidados em um clima de descontração. A música ficou por conta de JP Pires. Entre os parceiros do evento estavam Vinícola Salton, Divina Padoca, Minha Festa Poa Decoração, Cooperativa Piá e Cervejaria Bodebrown.

O Garfo & Mala reúne dicas de gastronomia e viagens, mostrando novidades, tendências e delícias exclusivas de várias regiões do Brasil e do mundo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Em encontro promovido pela Cyrela Goldsztein, economista Ricardo Amorim diz apostar na retomada do mercado imobiliário
Senac Informática abre inscrições para cursos de Excel
Pode te interessar