Domingo, 29 de Março de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Esporte Bolaños treina e joga pelo Grêmio contra o São Paulo

Equatoriano teve problemas pessoais na semana passada. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Os jogadores do Grêmio se reapresentaram na tarde desta terça-feira (19) no CT Luiz Carvalho, após a derrota para o Sport Recife na rodada anterior do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado inicia o trabalho para a partida diante do São Paulo, às 16h do próximo domingo (24), na Arena, pela sequência da competição. Miller Bolaños treinou normalmente e estará em campo no lugar de Luan, convocado para a seleção brasileira olímpica.

O grupo gremista foi dividido em dois na atividade. Houve um ensaio físico para quem não atuou no Recife, caso de Bolaños. Quem jogou ficou se exercitando na academia e depois correu em torno do gramado. Já o argentino Walter Kannemann foi apresentado pelo Tricolor. O reforço não tem condições físicas de estrear no jogo contra os paulistas.

Além de Luan, o Grêmio não terá Walace (também convocado), Ramiro e Marcelo Oliveira, suspensos. Marcelo Hermes está fora dos planos e não veste mais a camiseta gremista.

Provável escalação: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Fred e Iago; Jaílson, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Bolaños.

Giuliano

O apoiador Giuliano interessa ao Zenit, da Rússia, que vendeu Hulk. Houve uma sondagem ao Grêmio, mas sem proposta oficial. Uma equipe da Turquia também teria demonstrado interesse no jogador. Seu contrato com o clube vai até o meio de 2018.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inter confirma a contratação de Nico López
Site do Inter oficializa a contratação de Nico López
Deixe seu comentário
Pode te interessar