Terça-feira, 11 de agosto de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro vota em escola na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia:

Candidato à reeleição chegou antes das 8h no local de votação

Foto: Reprodução
Candidato à reeleição chegou antes das 8h no local de votação. (Foto: Reprodução)

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), já votou no segundo turno das eleições 2022. Ele chegou ao local de votação, a Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ainda antes das 8h neste domingo (30).

Vestindo uma camiseta amarela com a palavra “Brasil”, o candidato foi à urna e registrou o voto às 8h01min. Após a votação, Bolsonaro voltou a ser perguntado pela imprensa se respeitaria o resultado das eleições. O candidato sinalizou que sim com a cabeça e logo depois saiu ao encontro de apoiadores para tirar fotos.

No início da manhã, homens da Polícia do Exército e cães farejadores fizeram varredura no local. Neste sábado (29), o candidato esteve em Belo Horizonte e seguiu em carro aberto pelas ruas da cidade até a região do Barreiro, uma das mais populosas da capital mineira.

O candidato à reeleição estava acompanhado do vice na chapa dele, Braga Netto, do governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema do Partido Novo, e de outras lideranças locais. Neste segundo turno, mais de 156 milhões de eleitores brasileiros aptos a votar em todo o país e no exterior devem retornar às urnas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Vanderlei Ochoa
30 de outubro de 2022 11:48

Tá com cara de perdedor…

Austregésilo Silva
30 de outubro de 2022 13:04

Hoje será o dia de saber se tem mais ladrão no Brasil do que gente honesta e trabalhadora. Oremos!

Eloa Guterres
30 de outubro de 2022 14:01

Quero mzis e banir essa gentalha, que sai com arma em punho nas ruas. Tal como Roberto Jefferson com fuzil e granada e Carla Zambelli, com arma em punho na rua. Alguém sabe quantos crimes eles cometeram???? Vários crimes!!!!!!

Ck Ps
30 de outubro de 2022 14:18

tomara q hj n tenhamos mais pistoleiros armamentistas por aí

Fernando Krause
30 de outubro de 2022 15:35

De roubo o teu encantador tem bastante “expertise”…

Vanderlei Ochoa
30 de outubro de 2022 15:01

Roubaram a camisa da seleção e NÃO JOGAM NADA. Roubaram a bandeira do Brasil e NÃO SÃO PATRIOTAS. …então tá. Que barbaridade chê…

Tribunal Superior Eleitoral analisa possível crime eleitoral da deputada Carla Zambelli
Unidade móvel leva vacinação a três bairros nesta semana em Porto Alegre
Pode te interessar
6
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x