Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro critica o fechamento de igrejas durante a pandemia de coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Bolsonaro foi entrevistado por Ratinho

Foto: Divulgação
Bolsonaro foi entrevistado por Ratinho. (Foto: Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro criticou, em entrevista exibida na noite de sexta-feira (20) pelo SBT, medidas adotadas por autoridades estaduais e municipais, como o fechamento de igrejas, durante a pandemia do coronavírus.

“Muita gente para dar satisfação ao seu eleitorado toma providências absurdas. Fechando shopping, tem gente que quer fechar igreja, que é o último refúgio das pessoas”, declarou o presidente ao apresentador Ratinho. A entrevista foi gravada na quinta (19).

“Eu acho que o pastor vai saber conduzir o seu culto. Ele vai ter consciência – o pastor, o padre –, se a igreja está muito cheia, falar alguma coisa. Ele vai decidir lá”, acrescentou Bolsonaro. Ele também argumentou que a garantia de culto é um direito no Brasil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

INSS confirma datas de pagamento do 13º salário dos aposentados
A disparada na cotação do dólar aumenta o valor da energia da Usina Hidrelétrica de Itaipu e já encarece as contas de luz no Brasil
https://www.osul.com.br/bolsonaro-critica-o-fechamento-de-igrejas-durante-a-pandemia-de-coronavirus/ Bolsonaro critica o fechamento de igrejas durante a pandemia de coronavírus 2020-03-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar