Sexta-feira, 24 de abril de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro deixará o hospital nesta sexta, diz médico

Compartilhe esta notícia:

O ministro do STF Alexandre de Moraes concedeu prisão domiciliar a Bolsonaro

Foto: José Cruz/Agência Brasil
O ministro do STF Alexandre de Moraes concedeu prisão domiciliar a Bolsonaro. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

O ex-presidente Jair Bolsonaro receberá alta do Hospital DF Star, em Brasília, nesta sexta-feira (27), informou o cardiologista Brasil Caiado.

Bolsonaro foi internado no dia 13 deste mês com broncopneumonia. Na segunda-feira (23), após progredir clinicamente, o ex-presidente deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi para um quarto do hospital.

“Nós todos já estamos em uma programação de transição para casa. Como o antibiótico termina o ciclo amanhã [quinta], estamos com uma programação para alta para sexta-feira”, afirmou Brasil Caiado.

A provável alta do ex-presidente foi divulgada um dia depois de o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), conceder prisão domiciliar humanitária para Bolsonaro, que estava preso na Papudinha, no Complexo Penitenciário da Papuda, na capital federal.

Brasil Caiado afirmou que a casa do ex-presidente está sendo preparada para recebê-lo assim que houver a alta hospitalar e que o ambiente domiciliar é “humanamente mais saudável”. O cardiologista ressaltou que Bolsonaro continuará precisando de acompanhamento médico.

“O ambiente domiciliar está em preparação pela família, porque a decisão foi bastante recente, para que nós tenhamos a redução de riscos para ele no ambiente residencial. Normalmente, em casa e no hospital você dificilmente terá a mesma estrutura”, afirmou o médico.

“Já foi providenciada uma cama diferente, mais adequada, para um problema quase que central dele hoje que é o refluxo. A gente espera que reduza os riscos”, acrescentou.

Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado por tentativa de golpe de Estado.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

FecoAgro/RS elege nova diretoria para o triênio 2026–2029
Lula batiza o primeiro caça Gripen produzido no Brasil
Deixe seu comentário
Verificação de Email

Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Eloa Gute
25 de março de 2026 13:30

De novo essamerda???

Vanderlei Stefani
25 de março de 2026 12:55

A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Embraer apresentam nesta semana (25 de março de 2026) o primeiro caça F-39 Gripen montado integralmente no Brasil, na fábrica de Gavião Peixoto (SP). Dos 36 caças contratados, 15 estão sendo produzidos nacionalmente em parceria com a Saab (Suécia). O programa já gerou mais de 10 mil empregos (cerca de 2 mil diretos e 8-10 mil indiretos), treinou 350 engenheiros e técnicos brasileiros na Suécia e envolve 63 projetos de compensação industrial. Esse marco representa um avanço histórico: o Brasil deixa de ser apenas comprador e passa a produzir um caça supersônico de… Leia mais »

Pode te interessar
2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x