Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro diz que a esquerda “defende e chora a morte” de bandidos, ignorando as vítimas

Compartilhe esta notícia:

O presidente deu a declaração ao compartilhar uma notícia sobre uma idosa de 88 anos que foi assaltada e torturada por criminosos

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
"É inadmissível, com uma crise mundial, a Petrobras se gabar dos lucros que tem", disse o presidente. (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em publicação nas redes sociais, que a esquerda “defende e chora a morte” de bandidos, ignorando as vítimas desses criminosos.

“Para cada assaltante, latrocida, sequestrador, estuprador, homicida que a esquerda defende e chora a morte, há dezenas, centenas, milhares de cidadãos inocentes que são aterrorizados por eles e são totalmente ignorados. Enquanto viver, é por essas pessoas que seguirei lutando!”, afirmou o presidente na noite de domingo (29).

Junto com a declaração, Bolsonaro compartilhou uma notícia sobre uma idosa de 88 anos que foi assaltada e torturada por criminosos que invadiram a sua casa na Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada de sexta-feira (27).

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi mantida refém pelos ladrões, amordaçada e agredida. A casa da idosa foi toda revirada e havia manchas de sangue no chão.

Acionada por vizinhos da idosa, a polícia prendeu três criminosos e apreendeu dois adolescentes envolvidos no crime. A vítima foi levada para um hospital.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Deputadas estaduais e vereadoras denunciam racismo e casos de transfobia nas Assembleias e Câmaras
13º salário do INSS: veja quem vai receber a segunda parcela nesta semana
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar