Segunda-feira, 20 de julho de 2026
Por Redação O Sul | 18 de julho de 2022
Questionado sobre o que impede de não ir a Assunção, presidente disse que era problemas que tinha que resolver no Brasil
Foto: ReproduçãoApós reunião no Palácio do Planalto com sua equipe de gabinete nesta segunda-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro decidiu que não irá ao Paraguai, no encontro do Mercosul, marcado para a próxima quinta-feira, dia 21.
“Decidimos após reunião. Não irei ao Paraguai”, afirmou Bolsonaro. Neste domingo (17), o presidente Jair Bolsonaro havia afirmado que estava avaliando e que poderia ir a Assunção, mas que o martelo seria batido nesta segunda. Questionado sobre o que impede de não ir a Assunção, Bolsonaro disse que era problemas que tinha que resolver no Brasil.
“O que impede são problemas que tem para resolver aqui. É o que guarda o porco é o olho do dono. Eu perturbo ministro aqui, qualquer hora da madrugada. Eles sabem que eu ligo para eles. Respondem de madrugada também, o que tem que responder, a demanda no zap, e eu coordeno”, afirmou.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Decisão corretíssima. Só os países dominados pela esquerda comuna (foro de são Paulo). Nós temos primeiro é que reconstruir o país destruído pelos pelos “petralhas”, para depois dar ajudar “los hermanos”. SMJ
Vai lá acabar com a guerra da Ucrânia….hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
O povo descobriu, que está sendo subornado com o seu próprio dinheiro. Esse aí, nao vai mais a lugar nenhum!