Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro diz que o impacto da tensão no Oriente Médio sobre os preços dos combustíveis não foi grande

Compartilhe esta notícia:

"A tendência é estabilizar", afirmou o presidente sobre os preços dos combustíveis

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Bolsonaro disse que índios são 'tão brasileiros quanto nós', e que se pudesse, confinaria ambientalistas na Amazônia (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (06) que a tendência dos preços dos combustíveis no Brasil é ficarem estáveis, mesmo com a tensão no Oriente Médio provocada pela morte do general iraniano Qassem Soleimani em um ataque dos Estados Unidos no Iraque.

Em meio à escalada da tensão, o preço do barril do petróleo teve forte alta na semana passada. Irã e Iraque estão entre os maiores produtores do mundo.

De acordo com Bolsonaro, os preços caíram desde a alta inicial e, na opinião do presidente, o impacto do ataque no mercado de petróleo não foi grande.

“Reconheço que o preço [dos combustíveis] está alto na bomba. Graças a Deus, pelo que parece, a questão lá dos Estados Unidos e Iraque, do general lá que não é general e perdeu a vida [Soleimani], não houve… O impacto não foi grande. Foi 5% passou para 3,5%. Não sei quanto está hoje a diferença em relação ao dia do ataque. Mas a tendência é estabilizar”, afirmou o presidente na saída do Palácio da Alvorada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Agenda do Congresso terá reformas, autonomia do Banco Central, prisão em segunda instância e alterações no Código de Trânsito
Vestindo uma camisa do Grêmio, Bolsonaro diz ser contra taxar a energia solar
https://www.osul.com.br/bolsonaro-diz-que-o-impacto-da-tensao-no-oriente-medio-sobre-os-precos-dos-combustiveis-nao-foi-grande/ Bolsonaro diz que o impacto da tensão no Oriente Médio sobre os preços dos combustíveis não foi grande 2020-01-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar