Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

Política Bolsonaro manifesta “profunda tristeza” por vítimas de explosão no Líbano

Compartilhe esta notícia:

O presidente também aproveitou o texto para prestar solidariedade às famílias das vítimas fatais e aos feridos que sobreviveram à explosão

Foto: Isac Nóbrega/PR
Bolsonaro prometeu o envio de 4 mil toneladas de arroz ao Líbano, que teve o estoque de grãos e cereais comprometido por causa da explosão. (Foto: Isac Nóbrega/PR)

O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para dizer que está “profundamente triste” com a série de explosões na região portuária de Beirute, no Líbano. O incidente causou a morte de mais de 100 pessoas e deixou outras 4 mil feridas.

“O Brasil abriga a maior comunidade de libaneses do mundo e, deste modo, sentimos essa tragédia como se fosse em nosso território”, escreveu Bolsonaro. O presidente também aproveitou o texto para prestar solidariedade às famílias das vítimas fatais e aos feridos que sobreviveram à explosão.

Até o momento, o Ministério das Relações Exteriores diz que não há notícia de brasileiros mortos ou gravemente feridos em Beirute. “O Itamaraty seguirá acompanhando a situação por meio da Embaixada do Brasil em Beirute, em coordenação com a DAC [Divisão de Assistência Consular], em Brasília”, disse a pasta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

No Dia Nacional da Saúde confira dicas para manter o corpo e a mente saudáveis em meio à pandemia do coronavírus
Incêndio destrói casas de madeira na Zona Sul de Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar