Quinta-feira, 28 de março de 2024
Por Redação O Sul | 23 de agosto de 2015
Levando em conta o número de veículos nas ruas do Brasil, e o fato de que cada um leva, em média cinco minutos entre abastecer e pagar a conta no posto, uma nova mídia está surgindo no mercado publicitário. Para a Gilbarco Veeder-Root, líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas de abastecimento, estes cinco minutos podem ser capitalizados em mais vendas para o estabelecimento, transformando suas bombas em meios de divulgação dos serviços oferecidos e dos produtos da loja de conveniência.
No caso da personalização, as bombas podem ser pintadas e decoradas com imagens do tema escolhido, seja uma propaganda, apoio a uma causa humanitária, celebração de um evento ou apenas de acordo com a programação visual do posto. A partir de uma extensa gama de cores, o cliente pode definir as de sua preferência e incluir ou não imagens – adesivos. São três as opções de personalização: apenas a pintura, pintura e adesivo ou apenas o adesivo.
Voltar Todas de Marcas & Veículos