Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Dicas de O Sul Boulevard Assis Brasil recebe unidade móvel com serviços de saúde gratuitos

Compartilhe esta notícia:

A unidade funciona diariamente das 8h às 18h.

Foto: Divulgação
A unidade funciona diariamente das 8h às 18h. (Foto: Divulgação)

O Boulevard Assis Brasil recebe até a próxima sexta-feira (31), a Carreta Missionária, uma unidade móvel que oferece serviços de saúde gratuitos para a população de Porto Alegre.

A unidade, localizada próximo ao drive-thru do McDonald’s, funciona diariamente das 8h às 18h, e está preparada para atender pacientes que necessitem de atendimento básico em saúde, odontológico e acolhimento em saúde mental, além de disponibilizar à comunidade a vacina da gripe sem custo.

A ação é fruto de uma parceria da prefeitura de Porto Alegre com a Junta de Missões Nacionais, um grupo de voluntários de Igrejas Batistas de todo o Brasil que viaja o País promovendo ações solidárias.

Cerca de 25 voluntários se deslocaram de todo o País para realizar os atendimentos. Outros membros do grupo estão enviando recursos de seus Estados.

“Para nós é um grande privilégio poder servir às pessoas que necessitam nesse momento tão difícil para o Rio Grande do Sul. Estamos empenhados em colaborar com a comunidade através dos cuidados com a saúde”, comenta Germana Matheus, coordenadora do projeto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Rede de Farmácias São João levará 34 caminhões com doações para abrigos da Região Metropolitana de Porto Alegre neste sábado
Seis unidades de saúde abrem neste fim de semana em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/boulevard-assis-brasil-recebe-unidade-movel-com-servicos-de-saude-gratuitos/ Boulevard Assis Brasil recebe unidade móvel com serviços de saúde gratuitos 2024-05-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar