Sábado, 04 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Esporte Brasil aplica 7 a 1 no Equador no futebol feminino. Cristiane faz cinco gols

Cristiane marcou cinco gols no massacre do Brasil sobre o Equador. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A seleção brasileira feminina de futebol aplicou 7 a 1 no Equador nesta quarta-feira (15)  pelo Grupo B dos Jogos Pan-Americanos. O nome da partida foi a camisa 11 Cristiane, que marcou cinco gols. Os outros dois tentos foram anotados por Mônica e Maurine. Com o elástico resultado, o Brasil está praticamente classificado às semifinais da competição. Num placar de más lembranças para o País, desta vez, foi favorável à seleção verde e amarela.

Polo aquático

Em um jogo tenso e muito disputado, a seleção brasileira masculina de polo aquático perdeu nesta quarta para os Estados Unidos por 11 a 9 e ficou com a medalha de prata.

Levantamento de peso

O brasileiro Fernando Reis faturou o ouro no levantamento de peso. Ele bateu o recorde pan-americano, que pertencia a ele mesmo. Reis levantou 192kg no arranque e 235kg no arremesso, e venceu com a soma de 427kg.

A primeira medalha do dia no levantamento de peso veio com Mateus Gregório. A prata de Gregório foi conquistado com um somatório de 372kg.

Remo

A brasileira Fabiana Beltrame conquistou a prata na categoria skiff do remo do Pan. O ouro foi para Mary Jones, dos EUA, e o bronze, para a argentina Lucia Palermo.

Tiro

Emerson Duarte levou a prata na prova de pistola tiro rápido 25m. O brasileiro ficou atrás do americano Brad Balsey, ouro.

Ginástica artística

O brasileiro Caio Souza conquistou o bronze no salto sobre o cavalo, com a nota 14,925.

Badminton

O Brasil faturou duas medalhas de prata no badminton. Nas duplas femininas, as irmãs Luana e Lohaynny Vicente perderam para as norte-americanas Eva Lee e Paula Lynn Obanana por 2 sets a 0 (21/14 e 21/6) . No masculino, Daniel Paiola e Hugo Arthuso também perderam por 2 sets a 0 (21/18 e 21/16) para os norte-americanos Phillip Chew e Sattawat Pongnairat.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Natação fatura três medalhas de ouro. Thiago Pereira, com bronze, bate recorde brasileiro de medalhas no Pan
René Simões demitido do Botafogo
Deixe seu comentário
Pode te interessar