Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
15°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Brasil perde por 3 sets a 2 para a Polônia e fica sem pódio na Liga das Nações de vôlei feminino

Compartilhe esta notícia:

A equipe do técnico José Roberto Guimarães terminou a competição com uma sequência de 13 vitórias consecutivas e duas derrotas

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A equipe do técnico José Roberto Guimarães terminou a competição com uma sequência de 13 vitórias consecutivas e duas derrotas. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A seleção brasileira feminina de vôlei perdeu para a Polônia por 3 sets a 2 na disputa pelo bronze da Liga das Nações, em Bangkok, na Tailândia, na manhã deste domingo (23).

A equipe do técnico José Roberto Guimarães terminou a competição com uma sequência de 13 vitórias consecutivas e duas derrotas.

As polonesas ficaram com o bronze da competição ao vencerem as brasileiras por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 28/26, 21/25, 25/19 e 9/15 no tie-break.

Agora, as meninas do Brasil têm pela frente a Olimpíada de Paris, na França. Ao todo, o elenco feminino já conquistou dois ouros, uma prata e dois bronzes em Jogos Olímpicos. O último pódio foi com a prata em Tóquio, no Japão, em 2020.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Por 3 sets a 2, Brasil perde para a França na Liga das Nações de vôlei masculino
Devastada pela enchente, Roca Sales, no Vale do Taquari, vive entre a reconstrução e a migração
https://www.osul.com.br/brasil-perde-por-3-sets-a-2-para-a-polonia-e-fica-sem-podio-na-liga-das-nacoes-de-volei-feminino/ Brasil perde por 3 sets a 2 para a Polônia e fica sem pódio na Liga das Nações de vôlei feminino 2024-06-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar