Domingo, 04 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Brasil tem 244 mortos e quase 7 mil casos de coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Levantamento reúne dados de secretarias estaduais

Foto: Reprodução
Média móvel de casos nos últimos 7 dias foi de 17.313, variação de -1%. (Foto: Reprodução)

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 6h40min desta quinta-feira (02), 6.931 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil, com 245 mortes pela Covid-19. Sergipe confirmou a primeira morte pela doença no Estado. A vítima tinha 61 anos.

O governo de Pernambuco confirmou mais duas mortes, Minas Gerais contabilizou o terceiro morto pela doença e, na noite de terça-feira (31), um homem de 23 anos morreu infectado pelo coronavírus no Rio Grande do Norte. Ele é a vítima mais jovem do coronavírus no Brasil até o momento.

São Paulo chegou aos 2.981 infectados. O Amazonas registra 200 casos confirmados da Covid-19 e o Distrito Federal registra 370. O Rio Grande do Sul tem 316 casos da doença, Santa Catarina tem 247 e o Espírito Santo tem 122 casos confirmados.

O Ministério da Saúde atualizou seus números nesta quarta-feira (01), informando que o Brasil tem 241 mortes e 6.836 casos confirmados de coronavírus. O avanço da doença está acelerado: foram 25 dias desde o primeiro contágio confirmado até os primeiros 1.000 casos (de 26 de fevereiro a 21 de março).

Outros 2.000 casos foram confirmados em apenas seis dias (de 21 a 27 de março) e quase 3.000 casos de 27 a 31 de março, quando a contagem acumulada bateu quase 6.000 infectados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ministro da Educação diz que medida provisória evita perda do ano letivo por conta do coronavírus
Estado tem alerta de temporais e vento de até 100 km/h
Pode te interessar