Quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Brasileira é suspeita de liderar rede de prostituição na França

Compartilhe esta notícia:

Quinze pessoas prostituídas também foram detidas. (Foto: Reprodução)

Uma brasileira de 34 anos, suspeita de chefiar uma rede de prostituição operando no departamento Cher e na região de Paris (França), foi indiciada por lenocínio na quinta-feira. Ela havia sido presa na terça-feira, na região de Paris, com dois parentes apresentados pela polícia como seus capangas.

Eles foram indiciados por cumplicidade agravada e colocados sob controle judicial. Quinze pessoas prostituídas (mulheres e homens), a maioria de nacionalidade brasileira, também foram detidas para serem ouvidas pela polícia de Bourges, encarregada do inquérito após a abertura, no início de 2016, de um centro de informação jurídica da investigação de Bourges. As pessoas detidas estavam hospedadas em apartamentos localizados na região de Paris e em Bourges que a indiciada sublocava, além de cobrar uma comissão sobre os programas.

Segundo a polícia, os apartamentos alugados estavam localizados em Bourges, Pontoise, Sannois (Vald’Oise), Créteil, Champigny-sur-Marne (Val-de-Marne) e Courbevoie (Hautsde-Seine). Os prostituídos entravam em contato com os clientes por meio de anúncios divulgados na internet. De acordo com a fonte, o volume de negócios da rede seria de “várias centenas de milhares de euros”. (AFP)

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Índia condena à prisão perpétua homens que estupraram turista dinamarquesa
Brasil vai renovar acordo automotivo com a Argentina, diz ministro das Relações Exteriores
Deixe seu comentário
Pode te interessar