Terça-feira, 21 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Brasileiro pulou de navio em protesto após ser vítima de preconceito por ser gay

Compartilhe esta notícia:

Bernardo Elbaz caiu de um cruzeiro nas Bahamas depois de supostamente ter sido constrangido por dois guardas do navio Oasis of the Seas. (Foto: Reprodução)

Um  vídeo divulgado nesta semana mostra uma discussão entre Bernardo Elbaz, o brasileiro que caiu de um cruzeiro nas Bahamas, e dois guardas do navio Oasis of the Seas, dentro da cabine onde ele estava com o marido, Erik Elbaz. Segundo o advogado da família, Michael Winkleman, o brasileiro estava bêbado e pulou da janela como forma de “protesto”, após ter sido insultado pelos funcionários da empresa Royal Caribbean Cruises, por ser homossexual.

Protesto. 

“O que é mais importante é mostrar que esta não foi uma briga doméstica. Este não foi um suicídio, mas, sim, um ato de protesto com base na maneira com que este casal gay, legalmente casado, ​​foi maltratado pela Royal Caribbean. Nas imagens, é possível ver Bernardo gritando com dois seguranças. “Eu tenho um marido, eu não sou um pedófilo”, disse o brasileiro de 31 anos.

Empresa nega problemas. 

Pouco depois, ele teria subido na janela da cabine e caído. Bernardo até conseguiu se segurar em um bote salva-vidas durante alguns segundos, mas acabou caindo no mar. Erik teria feito o vídeo com o celular, depois de ter, supostamente, ouvido insultos preconceituosos de funcionários do navio. Os dois estavam em viagem para comemorar o aniversário de Erik. Até o momento, a Royal Caribbean, sustenta que o acidente ocorreu após Bernardo e o marido discutirem. A empresa também nega que tenha havido qualquer problema entre eles e a tripulação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Diamante é leiloado pelo recorde de 190 milhões de reais
O homem mais alto do mundo morre com apenas 26 anos
https://www.osul.com.br/brasileiro-pulou-de-navio-em-protesto-apos-ser-vitima-de-preconceito-por-ser-gay/ Brasileiro pulou de navio em protesto após ser vítima de preconceito por ser gay 2015-11-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar