Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Mostly Cloudy

Sociedade - Gasparotto Brilho dos signos

A atriz Claudia Raia vestia look exclusivo que possuía os chifres característicos do signo de Capricórnio. (Foto: Reprodução)

Gasparotto 

  • O baile da revista Vogue teve tudo de charme e artistas de evidência, além de proporcionar aos estilistas exibir sua criatividade, em alguns casos nem sempre fácil de entender. Outros, com muito êxito, como ocorreu com as fantasias exibidas por Claudia Raia, Bruna Marquezine – esta inteiramente coberta – e Isis Valverde. Tatá Werneck, cujo traje era inspirado no signo de Leão, apresentou um cartaz em que se lia: “Pode não parecer, estou de Leão”. Comprovou que é uma campeã de humor.
  • Taís Araújo, vale destacar, uma das musas deste espaço, usou traje inspirado em Sagitário, mas que ficou longe da compreensão geral.  Para muitos quase conseguiu esconder a beleza da cor do pecado de que a atriz é senhora absoluta.
  • Lindas e charmosas estavam Narcisa Tamborindeguy e a filha, Catharina Tamborindeguy Johannpeter, em estilo bem tradicional. Seus elegantes trajes se completavam com belos adereços de cabeça de criação de Esmell, da Maison Esmell do Rio de Janeiro. A professional beauty, responsável pelos cuidados com as figuras femininas da família Tamborindeguy, foi especialmente para são Paulo e na suíte ocupada por Narcisa, no Hotel Unique, preparou os arranjos. Narcisa com pedrarias e aigrettes e Catharina com flores naturais. Tiveram as atenções gerais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Agenda
Diz que me diz carnavalesco
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda