Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Britney Spears cita pausa na carreira e medo de errar após fim da tutela do pai

Compartilhe esta notícia:

Cantora de 39 anos falou sobre as mudanças recentes em sua vida após pai desistir de sua tutela, situação que durou mais de 13 anos

Foto: Reprodução
Cantora já é mãe de Sean e Jayden, de 16 e 15 anos, frutos de seu relacionamento com Kevin Federline. (Foto: Reprodução)

Britney Spears, de 39 anos de idade, fez um longo desabafo após o pai, Jamie Spears, ser afastado pela justiça de sua tutela, que durou mais de 13 anos. No Instagram, nesta sexta-feira (15), a cantora postou uma foto da árvore de Natal em sua mansão para dar mais detalhes de como sua vida está, aos poucos, voltando ao normal.

“Vou ser honesta e dizer que esperei tanto tempo para me livrar da situação em que estou… e agora que estou aqui estou com medo de fazer qualquer coisa, porque tenho medo de cometer um erro!!! Por tantos anos sempre me disseram que, se eu tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar… e nunca aconteceu!!!”, começou ela.

“Eu trabalhei tanto, mas agora que está aqui e cada vez mais perto do final, estou muito feliz, mas tem um monte de coisas que me assustam!!! Os paparazzi correm por entre as árvores – e vão para a estrada – quando eu dirijo para casa e é assustador!!!! E eu tenho que passar por uma escola primária… as crianças são um grande negócio… mas eu também!!!!! Não gosto que tentem me assustar e pular como fazem… é como se eles quisessem que eu fizesse uma loucura!!!”, completou Britney, citando o assédio dos fotógrafos.

Britney contou ainda do frio na barriga de sua nova fase e que até já antecipou o Natal em sua mansão. “Como eu já disse, estou com medo de fazer algo errado… então não vou postar tanto em um mundo onde é nosso direito sermos livres. É uma pena!!! Comecei a sentir isso quando peguei as chaves do meu carro pela primeira vez há 4 meses e já faz 13 anos!!!! Não tenho feito nada para ser tratada da maneira que tenho sido nos últimos 13 anos!!! Estou enojada com o sistema e gostaria de morar em outro país!!! Estou comemorando o Natal bem cedo neste ano… por que não???!!!”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Paolla Oliveira posa só de toalha e Diogo Nogueira comenta
Zilu rebate críticas após selinho em amiga: “Qual o problema se eu fosse gay?”
Deixe seu comentário
Pode te interessar