Quinta-feira, 30 de junho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Britney Spears perde bebê que esperava com Sam Asghari

Compartilhe esta notícia:

Britney, que já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, do casamento com o dançarino Kevin Federline, anunciou sua terceira gravidez no dia 11 de abril

Foto: Reprodução
(Foto: Reprodução Instagram/ @britneyspears)

A cantora Britney Spears, de 40 anos de idade, anunciou em seu Instagram que perdeu o bebê que esperava com o noivo, o personal trainer Sam Asghari. O casal postou um comunicado em suas respectivas páginas.

“Somos gratos pelo que temos no processo de expansão da nossa linda família. Obrigado pelo seu apoio”, escreveu ela na legenda da imagem, que ainda trazia um texto sobre o aborto espontâneo.

“É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil.”

Britney, que já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15 anos, do casamento com o dançarino Kevin Federline, anunciou sua terceira gravidez no dia 11 de abril.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Cinco coisas que você talvez não saiba sobre Darth Vader
Wanessa Camargo aparece sorridente após separação e agradece carinho
Deixe seu comentário
Pode te interessar