Sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Wanessa Camargo aparece sorridente após separação e agradece carinho

Compartilhe esta notícia:

A cantora, que recentemente anunciou separação de Marcus Buaiz, fez post para falar de mensagens de apoio que tem recebido

Foto: Reprodução/Instagram
(Foto: Reprodução/Instagram)

Wanessa Camargo, de 39 anos de idade, usou seu Instagram para postar fotos bem sorridente e agradecer o carinho do público depois de anunciar recentemente a sua separação de Marcus Buaiz, após 17 anos juntos.

“Oi, meus amores! Passando pra agradecer por tanto carinho nesses últimos dias. Que o dia de vocês seja lindo e leve, como a vida deve ser”, escreveu ela.

Nos comentários, famosos e fãs anônimos deixaram mensagens carinhosas para a filhota de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, que teve dois filhos com Buaiz: José Marcus, 10 anos, e João Francisco, 7 anos.

“Te amo, Wan”, comentou a também cantora Mariana Belém. “Você merece todo o carinho do mundo”, escreveu um seguidor. “A cara da felicidade”, disse um fã. As mensagens, claro, não pararam por aí.

“Estamos juntos com você em qualquer tomada de decisão! Seja feliz”, “a mesma carinha das fotos do primeiro CD!” e “você é uma pessoa maravilhosa, Wanessa, amooo muuuitooo. Saiba que eu e seus fãs sempre vamos torcer por sua felicidade.” ainda estavam entre as mensagens de admiradores de Wanessa.

Na sexta (13), Buaiz aproveitou a tarde com os filhos e um parque de diversões. No Instagram, Buaiz postou vídeos da farra da criançada. “E aí, José? Está animado?, disse ele ao primogênito. “Estou muito animado”. “Está animado, João?”, pergunta ao caçula.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Britney Spears perde bebê que esperava com Sam Asghari
Ferrugem posta primeira foto tirada com a mulher para celebrar 4 anos de casamento
Deixe seu comentário
Pode te interessar