Sábado, 15 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Celebridades Britney Spears preocupa fãs ao voltar a repetir posts: “Não faz sentido”

Compartilhe esta notícia:

Cantora voltou a repetir vídeo e intrigou fãs mais uma vez

Foto: Reprodução/Instagram
Cantora voltou a repetir vídeo e intrigou fãs mais uma vez;. (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears, de 39 anos de idade, voltou a preocupar fãs com mais um post em seu Instagram. Isso porque, na segunda-feira (12), ela postou um vídeo em que pede justamente o contrário: que seus fãs fiquem tranquilos e parem de se preocupar com a vida dela.

No registro, Britney aparece ao ar livre, com um top estampado e rodeada de muito verde. “Então, este vídeo de Just a Touch of Rose foi filmado no ano passado… Essas tomadas específicas nunca foram vistas, então é meio novo para mim!!!! Eu tenho mais de 10 minutos de vídeo para o projeto Rose e, acreditem em mim, isso é muito!”, começou ela.

“Fico feliz em compartilhar principalmente com um mundo que é empático e preocupado com a minha vida… e posso dizer que estou lisonjeada!!! Um brinde a mais um lindo verão de picolés e banhos de sol!!!”, completou Britney.

O que poderia ser um post como outro qualquer, porém, chamou a atenção por dois motivos: primeiro que o vídeo, embora tenha 1:34, é uma montagem de diversos vídeos curtíssimos repetidos à exaustão; o segundo ponto é que Britney já divulgou fotos e vídeos com este mesmo look e no mesmo local várias outras vezes.

Ou seja, como diz o post, não há nada de inédito no vídeo mais recente da cantora, como afirma o post. “Como assim ‘nunca vistos’?! Você está repostando as mesmas coisas há quase dois anos”, comentou um rapaz. “Rainha, estamos preocupados com você”, escreveu uma seguidora. Mensagens como “Britney, o que está acontecendo?”, “quem está escrevendo isso? Não é possível que seja ela” e “mesma roupa?? Mesmo vídeo?? Não faz sentido, Britney” também foram deixadas no post.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Internet se surpreende ao ver que bebê da série “Boa Sorte, Charlie” está adolescente
Ex-bailarina do Faustão relata casos de “stalking”: “Tenho medo”
Deixe seu comentário
Pode te interessar