Terça-feira, 29 de abril de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Bruce Willis teria disparado arma em set e ficado confuso em últimos trabalhos

Compartilhe esta notícia:

Segundo o LA Times, ator, que foi diagnosticado com Afasia, teria perguntado: "O que estou fazendo aqui?" durante as gravações

Foto: Reprodução
Segundo o LA Times, ator, que foi diagnosticado com Afasia, teria perguntado: "O que estou fazendo aqui?" durante as gravações (Foto: Reprodução)

Nesta semana o mundo do cinema acompanhou a família de Bruce Willis revelar que ele se aposentará por conta de uma condição de saúde chamada Afasia. Após repercussão do caso, algumas informações sobre ações do astro durante filmagens vieram à tona.

Bruce Willis supostamente teria disparado uma arma de fogo carregada no set e perguntado aos diretores “o que estou fazendo aqui?” durante as gravações de seus último trabalhos para o cinema.

Segundo o The Sun, Lala Ken, que trabalhou com Willis em Difícil de Matar, de 2020, revelou que o ator chegou a disparar uma arma de fogo carregada no set de filmagens durante gravação. A atriz interpretou a filha dele no longa.

Em outro set, em meados de abril de 2020, Bruce também estava gravando o longa White Elephant e, segundo o veículo internacional, ele chegou a ficar confuso em um dia de filmagens. Dois membros da equipe se lembraram da estrela perguntando: “Eu sei por que você está aqui e sei por que você está aqui, mas por que estou aqui?”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Jim Carrey diz que vai se aposentar do cinema
Noiva de Zezé, Graciele Lacerda reflete sobre relacionamento: “Não é tão fácil quanto parece”
https://www.osul.com.br/bruce-willis-teria-disparado-arma-em-set-e-ficado-confuso-em-ultimos-trabalhos/ Bruce Willis teria disparado arma em set e ficado confuso em últimos trabalhos 2022-04-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar