Quarta-feira, 07 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 24 de setembro de 2016
Não restam dúvidas: Bruna Marquezine é um mulherão. Em um ensaio para lá de sexy, a atriz aparece usando um vestido todo de renda e com direito a um decote generoso. E, aos 21 anos, ela, que cresceu diante das câmeras, desabafa: “Eu não tenho na mídia a imagem que gostaria de ter”.
Segundo a atriz, sua imagem não foi criada por ela. “É engraçado quando falam da minha imagem, porque, em nenhum momento, ela foi construída por mim, e sim pela mídia. Todo artista fica meio vítima disso, né? Nem sempre a mídia vende o que a gente gostaria. Quantas vezes já não dei entrevistas e o que saiu foi o que vendia mais? E aí a minha imagem foi virando aquilo, mas não aquilo que eu sou”, disse.
Bruna falou ainda sobre Beatriz, sua personagem na série “Nada Será Como Antes”, que estreia na próxima terça-feira.
Novo personagem.
Na atração, ela será uma dançarina de boate, de espírito livre, “regida pelo prazer” e aparecerá em cenas bem sensuais. Bruna está à vontade no papel, mas, no início, achou que não daria conta. “Sem dúvida foi o papel mais desafiador da minha carreira, pelo qual eu tenho mais carinho. Eu não vi nada do resultado, mas sabe quando você faz alguma coisa que não importa o resultado?”
Bruna confessa que não se sentia suficientemente madura para encarar a personagem. Mas tudo foi pensado para que ela ficasse mais “mulherão” na pele de Beatriz – até a voz, aguda, quase infantil, foi treinada e ficou mais grave. A morena ganhou segurança e nem o romance com uma outra mulher – a personagem interpretada por Letícia Colin – virou uma questão para ela. “Não me preocupei com isso nem por um segundo.”
Atriz com decote generoso. (Crédito: Reprodução)