Sábado, 25 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Bruna Marquezine desativa e volta ao Twitter em poucas horas: “Dei show de impulsividade”

Compartilhe esta notícia:

Atriz discutiu com seguidores na noite de sábado (13) após cobranças por isolamento social

Foto: Reprodução/Twitter
A atriz deu uma entrevista para revista Elle e falou sobre o assunto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine, 25 anos de idade, decidiu cancelar seu Twitter no fim da noite de sábado (13), mas optou por reativá-lo ainda na madrugada de domingo (14), ficando fora da rede social por um intervalo de aproximadamente três horas. A atriz foi alvo de críticas após aparecer sem máscara, medida de proteção em meio à pandemia da Covid-19, em fotos de viagens divulgadas na internet.

“Em nenhuma dessas ocasiões, eu fiquei em algum ambiente fechado com mais de 10 pessoas. 98% das vezes essas pessoas eram as mesmas. O que vocês consideram aglomeração. Eu juro para você que um set de filmagem é infinitamente mais movimentado do que isso, mas tudo bem né?”, postou na noite de sábado.

Bruna também respondeu aos comentários sobre a viagem feita a Angra dos Reis (RJ), onde curtiu o Réveillon, enquanto o pai, Telmo Maia, estava internado em um hospital do Rio de Janeiro. “Saiu uma foto minha sem máscara e você começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime – revelou ela”, afirmou.

“Talvez vocês todas sejam seres muito melhores do que eu. Infelizmente, não podia estar com ele no hospital. Era indiferente estar em casa ou não. Falava com ele todos os dias por telefone e só fui para Angra por fica a duas horas do Rio, de carro, e já estava tudo pago há meses”, completou.

Depois de argumentar com seguidores, Bruna decidiu desativar sua conta no Instagram. No entanto, reativou ainda na madrugada de domingo e justificou: “É… dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”.

A atriz também afirmou que não colocou terceiros em risco ao sair do isolamento social. “Eu erro pra cacete. Todo dia. E hipócrita todo ser humano é. É que eu estou realmente em paz com as minhas atitudes e sei que não coloquei ninguém em risco”, disse.

Ao receber imagens enviadas pelos seguidores em que aparecia curtindo o Réveillon, Bruna questionou: “Mano, vocês são muito cruéis. Eu ter me permitido sorrir é um erro?”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Sandra de Sá diz ter fugido de namoro fake com jogador de futebol
Príncipe William ganha cartas dos filhos para homenagear Diana no Dia das Mães
Deixe seu comentário
Pode te interessar