Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Bruna Marquezine estaria incomodada com novo affair de Neymar, dizem amigos

Compartilhe esta notícia:

Amigos dizem que Marquezine não está encarando bem o relacionamento entre a Bruna Biancardi e o craque. (Foto: Reprodução)

Há um mês desfilando na companhia de Neymar, Bruna Biancardi já é considerada a namorada oficial do jogador. Se ainda não assumiram o romance, os rumos que a relação vem tomando não agrada uma pessoa em especial: Bruna Marquezine, a eterna ex de Neymar.

Segundo pessoas próximas, ela não está encarando bem o relacionamento entre a influenciadora e o craque. “O problema é que, até então, ele nunca tinha agido com outra como age com esta. Uma forma até meio parecida quando namorava a Bruna. Levando para viajar, aparecendo em público sem se importar e com olhar de apaixonado”, diz uma fonte: “Sabe quando parece que suas certezas escorrem pelas mãos? É sobre isso”.

Quando Enzo Celulari terminou o relacionamento, especulou-se que ela estaria se reaproximando de Neymar. Marquezine, inclusive, chegou a ir até a casa de Gabriel David, durante uma festa em que Enzo, um dos melhores amigos e sócio do empresário, não estava (os dois já estavam numa fase ruim, mas ainda namoravam), para ser vista por Neymar. Mas ele estava com outra.

Logo depois, Neymar brota em Ibiza com Biancardi ao lado. E não foi apenas uma ficada de verão europeu. “Ele levou a garota para Ibiza! Todo mundo sabe o quanto ele sempre aprontou por lá estando solteiro. Aí, aparece numa foto com ela e com seus companheiros de time, todos casados e com filhos. A Bruna bugou”, aponta uma amiga dela.

Fato é que Biancardi, a outra Bruna, está há um mês na Europa na companhia de Neymar. Mais que isso: ela se tornou acessível a pessoas muito próximas a ele, como é o caso de Carol Dantas, mãe do único filho do jogador. Durante a festa de 10 anos de Davi Lucca, quando estavam só os parças além de gente famosa, como Izabel Goulart, Neymar deixou-se fotografar abraçado à nova eleita. Foi a primeira foto dos dois juntinhos em Paris.

“Ele sempre pareceu meio obcecado pela Bruna. A mãe dela ficou arrasada quando o namoro com o Enzo acabou, porque acreditava que, assim, a filha teria paz e ficaria longe de vez de problemas. E agora, desde que essa menina apareceu, ele esqueceu que a Bruna existe”, revela a mesma fonte: “E ela nunca gostou dos amigos dele, de se aproximar muito. Essa aí está sendo bem inteligente”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Médico com doença degenerativa rara volta a trabalhar graças à telemedicina
Ney Matogrosso publica nude por engano e vira meme
Deixe seu comentário
Pode te interessar