Quinta-feira, 17 de setembro de 2026
Por Redação O Sul | 13 de setembro de 2021
Além de cliques de seu aniversário, em agosto, atriz ainda postou foto vacinada contra Covid-19 e outras imagens recentes
Foto: Reprodução/InstagramBruna Marquezine, de 26 anos de idade, sentiu a saudade bater à porta, no final da noite deste domingo (12), e resgatou cliques de alguns momentos recentes que estavam em sua câmera, aproveitando para dividir com seus fãs.
Ela, que completou mais um ano de vida no dia 4 de agosto, postou fotos da celebração, com direito a bolo florido durante um passeio de barco, além de imagens dentro de um avião, de sua cachorrinha Amora, segurando uma menina no colo e comemorando que foi vacinada contra a Covid-19.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Domingão do ? hoje vc tem dois sabados por semana , o cara conseguiu …um idiota