Sábado, 25 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são criticados após adotar uma criança africana

Compartilhe esta notícia:

Casal viajou diversas vezes para o Malawi para acompanhar o processo de adoção. Foto: Reprodução

Bruno Gagliasso e a mulher, Giovanna Ewbank, não se cansam de comemorar a chegada da filha adotiva, a africana Chissomo, de 2 anos, ao Brasil. No entanto, a frase usada pela atriz “amor não tem endereço”, para responder aos questionamentos feitos em relação à adoção, gerou discussão nas redes sociais.

Enquanto alguns argumentaram que o ato é nobre e não deve ser restrito a fronteiras, outros defenderam que no Brasil há muitos órfãos que precisam de um lar. O assunto gerou debate sobre a procura de brasileiros por crianças de fora do País.

“Será que só na África tem crianças precisando ser adotadas?”, questionou um internauta. “Muita gente criticando eles por terem adotado uma criança africana, com tantas crianças órfãs no Brasil: eles foram a trabalho, conheceram a menina e se apaixonaram. Será que quem critica faz alguma coisa para ajudar? Criança é criança em qualquer lugar do mundo. Amor não tem endereço”, rebateu uma usuária.

“Ao invés de estarem prestigiando o ato que o casal teve em adotar uma criança, não, estão reclamando pelo simples fato da criança ser africana. Reclamam tanto de preconceito, mas o preconceito vem de vocês mesmos. Se a cada dez casais, pelo menos um tomasse essa iniciativa, tenho certeza de que seríamos um mundo muito melhor. Quanto ao casal, parabéns pela atitude”, disse uma terceira.

Adoção.
Nos últimos meses, o casal viajou diversas vezes para o Malawi, no Sul da África, para acompanhar o processo de adoção, que demorou pouco mais de um ano. Contudo, a novidade foi mantida em sigilo.

Os atores decidiram adotar a pequena “Titi”, como é carinhosamente chamada, após Giovanna ter se encantado com o país durante uma visita a trabalho em 2015.

A criança apareceu pela primeira vez em uma foto postada no Instagram pelo irmão de Ewbank, Gian Luca. “O anjo da família chegou. Bem-vinda, Titi, nós te amamos!”, escreveu o tio.

No post, Gian marcou quase toda a família. E os próprios papais deixaram comentários. “Amor da minha vida”, escreveu a atriz. Já a mãe de Giovanna comentou: “Amor da vovó”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Filho de Fábio Jr. diz que quase desistiu da música por causa da ausência do pai
Luciano Huck não desgruda do celular durante corrida na orla do Rio
https://www.osul.com.br/bruno-gagliasso-e-giovanna-ewbank-sao-criticados-apos-adotar-uma-crianca-africana/ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são criticados após adotar uma criança africana 2016-07-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar