Terça-feira, 14 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Cadáver de mulher pendurado em uma cerca estava sendo confundido com enfeite de festa do Dia das Bruxas

Compartilhe esta notícia:

Rebecca já havia sido detida por causa de drogas. (Foto: Reprodução)

Quem passava perto de um terreno, em Ohio, nos Estados Unidos, foi surpreendido. Um corpo de uma mulher pendurado na cerca fez com que muitas pessoas achassem que fazia parte da decoração de Halloween. Mas, na verdade, o corpo era de verdade.

Identificada como Rebecca Cade, de 31 anos, a mulher enfrentava problemas com drogas. A polícia informou que, na noite anterior da morte, ela havia entrado em confronto com o namorado Donni Cochenour Jr., de 27 anos. Os policiais disseram ainda que Rebecca teria sido perseguida por ele e depois foi morta com golpes na cabeça e no pescoço próximo à cerca. Ele foi preso acusado de homicídio.

Apesar dos problemas com drogas, os vizinhos disseram que ela era uma “menina doce”. De acordo com os agentes, Rebecca já havia sido detida por causa de drogas. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 150 mil maços de cigarros contrabandeados que eram transportados em um caminhão clonado em Soledade
Ministro do Supremo libera a irmã do senador Aécio Neves da prisão domiciliar e do uso de tornozeleira eletrônica
https://www.osul.com.br/cadaver-de-mulher-pendurado-em-uma-cerca-estava-sendo-confundido-com-enfeite-de-festa-do-dia-das-bruxas/ Cadáver de mulher pendurado em uma cerca estava sendo confundido com enfeite de festa do Dia das Bruxas 2015-10-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar