Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fog

Economia Caixa Econômica Federal libera novos saques do auxílio emergencial e do FGTS

Compartilhe esta notícia:

Serão liberados saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial para trabalhadores nascidos até abril e do crédito do FGTS para nascidos em fevereiro

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Economistas temem que, sem ele, recuperação possa ser dificultada. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A CEF (Caixa Econômica Federal) libera neste sábado (08) saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial e do saque emergencial de até R$ 1.045 do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Para fazer o pagamento desses valores, 770 agências estarão abertas das 8h às 12h.

Serão liberados neste sábado saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial para 3,8 milhões de beneficiários do programa nascidos em abril e que estão nos lotes 1 a 5.

Saques e transferências também serão liberados para 381 mil beneficiários nascidos entre janeiro e abril e que estão entre os que tiveram o pedido liberado no último dia 3: beneficiários do sexto lote; e do primeiro lote, que receberam a primeira parcela em abril mas tiveram os pagamentos suspensos. Os saques e transferências para os trabalhadores desses grupos nascidos em maio serão liberados apenas na quinta-feira (13).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Mais de 60 pessoas estão desaparecidas após megaexplosão em Beirute
Presidente da Câmara dos Deputados sinaliza engavetar projeto que limita juros de cartão de crédito e cheque especial
Deixe seu comentário
Pode te interessar