Sexta-feira, 26 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 4 de julho de 2015
Três bandidos arrombaram, na madrugada deste sábado (04), um caixa eletrônico em uma agência do Banrisul em Capão Novo, no Litoral Norte do RS. Segundo a Brigada Militar, os criminosos estavam armados e usaram um maçarico para retirar o dinheiro do equipamento. Ninguém foi preso.
Os comentários estão desativados.