Segunda-feira, 19 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 30 de abril de 2021
O pagamento da primeira parcela do auxílio para quem não é do Bolsa Família terminou na quinta-feira
Foto: Marcello Casal Jr./Agência BrasilA Caixa Econômica Federal conclui nesta sexta-feira (30) o pagamento da primeira parcela da nova rodada do Auxílio Emergencial aos beneficiários do Bolsa Família, liberando os recursos para quem tem o NIS (número de inscrição social) terminado em 0.
Também nesta sexta, a Caixa libera saques e transferências para os trabalhadores fora do Bolsa Família nascidos em janeiro, que receberam a parcela em poupança social digital no dia 6 de abril. O pagamento da primeira parcela do auxílio para quem não é do Bolsa Família terminou na quinta-feira (29).
Os pagamentos da segunda parcela do benefício começam em 18 de maio para o público do Bolsa Família e em 16 de maio para os demais beneficiários.
Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do Auxílio Emergencial ou pelos sites auxilio.caixa.gov.br ou https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/.