Sábado, 17 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 25 de junho de 2020
A cabine do caminhão foi atingida, mas ninguém se feriu
Foto: EPTC/TwitterUm caminhão que vinha de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, bateu em uma árvore e ficou preso aos galhos na avenida Ipiranga, em Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira (25). A avenida foi bloqueada entre a Azenha e a João Pessoa, em frente ao Hospital Ernesto Dornelles, no sentido Centro-bairro.
De acordo com o motorista do caminhão, ele saiu Serra Gaúcha carregado de fogões e tinha como destino o depósito de uma loja no bairro Humaitá. O GPS levou o caminhão até a avenida Ipiranga, e, perdido, o motorista parou para pedir ajuda aos taxistas. No momento de arrancar, o veículo atingiu os galhos e ficou preso.
A cabine do caminhão foi atingida, mas ninguém se feriu. Parte dos galhos foi cortada para a retirada do veículo e a liberação da via.