Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Campanha do Agasalho da Coleurb começa nesta terça-feira em Passo Fundo

Compartilhe esta notícia:

Peças poderão ser entregues em algumas linhas de ônibus e nas lojas de vendas de passagens Matriz e Morom.

Foto: Daniele Teixeira/Divulgação/Coleurb
Peças poderão ser entregues em algumas linhas de ônibus e nas lojas de vendas de passagens Matriz e Morom. (Foto: Daniele Teixeira/Divulgação/Coleurb)

Diante do cenário de pandemia, os problemas econômicos têm aumentado no último ano, e, agora, com a chegada do inverno no Rio Grande do Sul, há uma parcela da população que passa, ainda, por mais dificuldades. Para contribuir e amenizar esse quadro, a Coleurb, empresa de transporte coletivo de Passo Fundo, lança, nesta terça-feira (1º/06), a Campanha do Agasalho 2021: Ajude a Aquecer Quem Tem Frio.

As doações poderão ser feitas nas lojas Matriz (Avenida Sete de Setembro, 97) e Morom (Rua Morom, 1.230) e nos pontos de coleta distribuídos em alguns ônibus da empresa.

A campanha vai até 30 de junho, e a instituição beneficiada será Leão XIII, que atua há 61 anos prestando serviços sociais à população dos bairros mais vulneráveis de Passo Fundo.

Toda doação é bem-vinda, em especial as principais necessidades da instituição: roupas de inverno, calçados fechados (para crianças e adultos) e cobertores e mantas.

Para a diretora-presidente da Coleurb, Paula Bulla, diante da situação que estamos vivendo com a pandemia, ser solidário nunca foi tão importante. “Ao fazer esta campanha, seguimos cumprindo uma das principais diretrizes da empresa, o apoio à comunidade. Assim, com a Leão XIII, estamos mantendo esse compromisso e prestando apoio constante em prol da sociedade há mais de 60 anos”, afirma Paula.

Na última campanha, realizada em 2020, foram arrecadadas cerca de 2 mil peças pela Coleurb.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Juiz classifica como “censura” remoção de entrevista de Luciano Hang em canal de YouTube
Termina nesta sexta-feira prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem
Pode te interessar