Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Campeão olímpico ganha da esposa vale com direito a uma traição por ano

Compartilhe esta notícia:

Kirilenko encerrou sua carreira como jogador em junho de 2015. (Crédito: Reprodução)

Mulheres de jogadores profissionais muitas vezes sofrem com a rotina dos maridos: viagens, concentrações, compromissos mundo afora e assédio feminino viram um teste para os relacionamentos. Mas uma delas adotou uma tática diferente para lidar com isso: seu companheiro pode traí-la uma vez por ano. Foi o que decidiu Masha Lopatova, casada com Andrei Kirilenko, ex-jogador de basquete na NBA e medalhista olímpico em 2012.

Artista e criadora de uma empresa de moda, Masha diz que os atletas são muito assediados e que tudo que é proibido parece ser mais tentador. Por isso, segundo ela, o ex-jogador de Utah Jazz, Minnesota Timberwolves e Brooklyn Nets pode ter uma noite com outra mulher uma vez por ano.

“Quando eu estou ciente e deixo que ele faça isso, não é traição. O que é proibido é sempre mais desejável. Se eu proíbo uma criança de comer pizza, o que ela mais vai querer comer? Pizza”, argumentou. Eles estão casados desde 2000 e têm três filhos.

Kirilenko encerrou sua carreira como jogador em junho de 2015 e atualmente é presidente da federação russa de basquete. Além da carreira na NBA, Kirilenko também jogou pelo CSKA Moscou em seu país natal e foi medalhista de bronze com a Rússia nas Olimpíadas de 2012, em Londres (Inglaterra).

Eles estão casados desde 2000. (Crédito: Reprodução)

Eles estão casados desde 2000. (Crédito: Reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

FIM DE JOGO: INTER 1X1 SÃO PAULO-RG
Inter empata por 1 a 1 com São Paulo-RG no reencontro com o Beira-Rio
https://www.osul.com.br/campeao-olimpico-ganha-da-esposa-vale-com-direito-a-uma-traicao-por-ano/ Campeão olímpico ganha da esposa vale com direito a uma traição por ano 2016-03-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar