Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Partly Cloudy

Variedades Cantora Maria Clara se casa com a namorada em cerimônia íntima à beira-mar

Compartilhe esta notícia:

"Casei com o amor da minha vida", resumiu o casal.

Foto: Aldenor Junior/Reprodução
Cerimônia aconteceu em uma praia de Sirinhaém (PE). (Foto: Aldenor Junior/Reprodução)

A cantora sertaneja Maria Clara disse o famoso “sim” para sua mulher, Fernanda Aguiar, em uma cerimônia íntima, ao ar livre, com os pés na areia da praia de Barra de Sirinhaém, no litoral de Pernambuco, nesta quarta-feira (20). A artista optou por um terninho com um tom mais claro enquanto que a modelo e apresentadora preferiu usar o clássico vestido branco cheio de rendas e com um corte bem alto.

“Casei com o amor da minha vida”, resumiram Maria Clara e Fernanda.

Durante a cerimônia, a cantora soltou a voz em homenagem à mulher e cantou a música Logo Eu, da dupla Jorge & Mateus, enquanto permanecia de mãos dadas com ela. O casal recebeu elogios de seus mais de 800 mil seguidores em apenas uma rede social, incluindo pessoas famosas como a ex-BBB Ieda Woberto, o modelo Felipe Franco e as também cantoras Tainá e Gabi Martins.

“Parabéns, amiga! Muitas felicidades”, escreveu a ex-sister, dona do hit Neném.

As duas abriram o álbum de fotos da celebração e compartilharam algumas imagens na rede social. Logo depois do fim do casamento, Maria Clara e Fernanda fizeram um ensaio correndo pelas areias da praia e que foi clicado pelo fotógrafo Aldenor Junior.

Maria Clara é muito conhecida entre os estados no Nordeste, inclusive por seguidores famosos como Carlinhos Maia, Gessica Kayane, Thays Teixeira e um de seus principais hits são Stand By, lançado em 2018, em parceria com Aldair Playboy. Além deste, ela também já fez parcerias com cantores como Jonas Esticado e Avine Vinny.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Daniella Cicarelli repete foto de 2 anos atrás com o mesmo look e no mesmo lugar
Cacau Protásio cita crise em casamento: “Desgastes diários”
Deixe seu comentário
Pode te interessar