Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Cardi B rebate acusações de queerbaiting e fala sobre bissexualidade

Compartilhe esta notícia:

Artista criticou matéria feita por revista estadunidense, que afirma que ela e outros cantores usam "isca gay" para atrair o público LGBTQIA+

Foto: Reprodução/Instagram
Artista criticou matéria feita por revista estadunidense, que afirma que ela e outros cantores usam "isca gay" para atrair o público LGBTQIA+(Foto: Reprodução/Instagram)

Cardi B usou o Twitter na tarde desta sexta-feira (23) para rebater as acusações de que faria queerbating em suas publicações. A rapper disse que é bissexual e que tem muito para falar sobre seu relacionamento com mulheres.

A artista foi citada, junto com Ariana Grande, Nick Jonas, Madonna, Billie Eilish, entre outros, em uma matéria da Rolling Stone. Na reportagem, a revista cita as acusações aos artistas de usarem a “isca gay” para atrair o público LGBTQIA+.

“Eu sou casada, mas tenho muito a falar sobre minha bissexualidade e minhas experiências com mulheres. De repente, ‘queerbaiting’ é uma palavra que todo mundo começa a usar”, rebateu Cardi.

“Não gosto dessa palavra. Sinto que há muita pressão nos artistas para que falem de suas sexualidades e experiências, que eles podem não estar confortáveis em falar. Se uma mulher beija outra em um clipe, isso significa que ela tem que mostrar seus vídeos e mensagens com outras mulheres?”, questionou.

A rapper é casada com o também rapper Offset. Eles já têm Kulture Kiari, que nasceu em agosto de 2019, e esperam mais um bebê juntos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Toda suada, Bruna Marquezine sofre em treinos
Alinne Moraes posta foto ousada, com seios à mostra, e ganha elogios de famosos
Deixe seu comentário
Pode te interessar