Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Toda suada, Bruna Marquezine sofre em treinos

Compartilhe esta notícia:

Atriz de 25 anos postou vídeos fazendo exercício e tendo aula de luta

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz de 25 anos postou vídeos fazendo exercício e tendo aula de luta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine, de 25 anos de idade, sextou de um jeito diferente! Nada de moleza para a atriz, que encarou a noite de exercícios, na noite de sexta-feira (23), com ajuda do personal trainer dos famosos Chico Salgado.

“Tá feliz, @chicosalgado?”, brincou ela, ao postar vídeos toda suada e exausta durante o treino. “O famigerado ‘tá pago'”, completou Bruna, que também deu muitos socos e chutes durante uma aula de luta. “Peita pra tu ver!!!”, escreveu Salgado, que ainda usou hashtags como “nem tenta”, “covardes não passarão” e “bota a cara”.

Bruna, que estaria solteira após suposto fim do namoro com o empresário Enzo Celulari, apareceu com ele em um vídeo e fãs logo ficaram animados. Em seu Instagram Stories, na madrugada desta quinta-feira (22), Bruna divulgou um vídeo para parabenizar Gabriel O. David, um amigo que ela e Enzo têm em comum.

No registro, Gabriel está segurando Mia, gatinha que Bruna e Enzo adotaram juntos enquanto namoravam. Enzo, então, aparece ao lado esquerdo, dando um beijinho na “filha” de quatro patas. O registro é antigo, já que mostra Mia ainda filhote.

“Feliz seu dia, tio da Mia! Você tem um coração lindo, Biel. Te admiro muito! Te desejo tudo de melhor, meu querido!”, escreveu Bruna no post. “Que você continue sendo esse ser humano ímpar, de coração gigante e sono pesado. Te amo”, escreveu Enzo, com uma foto do amigo dormindo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Kirsten Dunst dá à luz o segundo filho com o noivo Jesse Plemons
Cardi B rebate acusações de queerbaiting e fala sobre bissexualidade
Deixe seu comentário
Pode te interessar