Terça-feira, 04 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Carga com bebidas avaliada em cerca de 450 mil reais é apreendida em Sarandi

Compartilhe esta notícia:

As bebidas abasteceriam a região de Itajaí (SC) e estavam escondidas em material reciclável.

Foto: PRF/Divulgação
estavam em um caminhão baú, com placas de Santa Catarina. (Foto: PRF/Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (6), na BR-386 em Sarandi, no Norte do Estado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão que transportava cerca de 3 mil garrafas de vinho importadas ilegalmente da Argentina. A ação foi realizada em conjunto com a Brigada Militar e a Receita Estadual.

O policiais identificaram um caminhão Iveco com placas de Santa Catarina que vinha da região de fronteira com a Argentina. No compartimento de carga estavam fardos com papelão para reciclagem.

Ao retirar parte do material, os policiais encontraram diversas caixas de vinhos argentinos envoltas em papelão. A carga foi avaliada em cerca de 450 mil reais e importada ilegalmente.

O condutor e o passageiro, de 26 e 28 anos, ambos catarinenses, foram presos por descaminho. Eles disseram que entregariam a carga para ser distribuída na região de Itajaí (SC),

A ocorrência será encaminhada à polícia judiciária. Os vinhos e o caminhão foram apreendidos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Tenista francês de 15 anos pede desculpas por dar tapa no rosto de adversário após derrota
Benzema faz 3 no Chelsea e deixa Real Madrid em ótima situação na Liga dos Campeões
https://www.osul.com.br/carga-com-bebidas-avaliada-em-cerca-de-450-mil-reais-e-apreendida-em-sarandi/ Carga com bebidas avaliada em cerca de 450 mil reais é apreendida em Sarandi 2022-04-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar