Terça-feira, 06 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 20 de abril de 2023
Atriz, que está no quadro "Dança dos Famosos", é noiva do deputado Felipe Becari
Foto: Reprodução/InstagramCarla Diaz viralizou na web ao participar recentemente de uma audiência na Câmara dos Deputados ao lado do noivo, Felipe Becari. A atriz, de 30 anos, comentou a repercussão de seu look sóbrio para a ocasião em que o político foi eleito vice-presidente da Comissão de Cultura.
“Naquele momento, eu estava em uma sessão relacionada à Cultura e era um momento que pedia algo mais sóbrio. Muita gente também comentou sobre eu não estar sorridente, mas é por conta da situação, que era super séria. Estou torcendo para haver mudanças”, explica.
A artista reforça que apesar de apoio ao noivo, que também a apoia em sua carreira, ela não cogita em um futuro deixar a atuação de lado. “Torço muito pelo trabalho do Felipe, assim como ele torce por mim. Mas a minha profissão é o grande amor. Assim como ele tem a profissão dele, eu tenho a minha. Não é porque um apoia o outro que um vai ter que deixar a sua carreira de lado”, reforça.
Participando atualmente do quadro “Dança dos Famosos”, Carla conta que quer “botar pra dançar” o noivo. “É muito gostoso. Tem que botar para dançar”, diz.