Domingo, 16 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

Celebridades Carla Diaz relaxa na piscina e brinca: “Tranquilidade de quem não vai para o paredão”

Compartilhe esta notícia:

Atriz foi a sétima eliminada do "BBB21" no dia 23 de março, com 44,96% dos votos

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz foi a sétima eliminada do "BBB21" no dia 23 de março, com 44,96% dos votos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Diaz, sétima eliminada do “BBB21”, da TV Globo, no dia 23 de março, brincou no Instagram sobre a tradicional formação de paredão aos domingos. “A tranquilidade de quem não vai para o paredão”, escreveu a atriz, aos risos, na legenda da foto em que aparece relaxando à beira da piscina.

A atriz, que foi a escolhida para ir ao quarto secreto após um paredão falso no dia 9 de março, foi a sétima eliminada do programa e deixou a casa com 44,96% dos votos. Ela foi para a berlinda com Rodolffo e Fiuk, que permaneceram no jogo. Enquanto o sertanejo recebeu 44,45% dos votos, o ator e cantor teve 10,59% dos votos.

Ao se despedir da casa, Carla recebeu um beijo de Arthur, com quem ela se relacionou no reality, e agradeceu a experiência. “Obrigada por tudo. Cada um de vocês tem um lugar muito especial aqui dentro. Obrigada por tudo!”, disse a atriz na ocasião.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Roberto Carlos está de aniversário nesta segunda. Aos 80 anos, o músico mais popular do Brasil revela que o isolamento afetou as suas manias
Após Covid-19, Kelly Key aumenta jejum de 14 para 18 horas: “Perdi 15 quilos na quarentena”
Deixe seu comentário
Pode te interessar