Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 23 de julho de 2021
O jantar era em torno de Gilberto Gil, mas quem chamou mesmo a atenção foi Carolina Dieckmann. Para a noite dedicada ao cantor e sua mulher, Flora Gil, organizada pelo casal de promoters Liége Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, a atriz surgiu com uma máscara de proteção grifada de R$ 800.
Assinada pela dupla de estilistas Dolce & Gabbana, a máscara está esgotada em um dos maiores sites de itens de luxo no Brasil. Estampada, o acessório, que deveria ser apenas para proteção contra o vírus da covid-19, virou um must have entre os fashionistas de plantão.
E de pensar que no início da pandemia, as maiores grifes do mundo decidiram não lançar máscaras com seus logotipos pois não era de bom tom se utilizar de uma crise sanitária para ganhar dinheiro. O que foi derrubado pelas marcas seis meses depois.
Todas lançaram a máscara como um adereço. E os preços são os mais exorbitantes. A Fendi, por exemplo, fabricou uma, bicolor, respeitando as regras da OMS, que pode ser comprada por R$ 2,7 mil.