Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Carolina Dieckmann usa máscara de 800 reais em jantar com Gilberto Gil

Compartilhe esta notícia:

Assinada pela dupla de estilistas Dolce & Gabbana, a máscara está esgotada em um dos maiores sites de itens de luxo no Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram)

O jantar era em torno de Gilberto Gil, mas quem chamou mesmo a atenção foi Carolina Dieckmann. Para a noite dedicada ao cantor e sua mulher, Flora Gil, organizada pelo casal de promoters Liége Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, a atriz surgiu com uma máscara de proteção grifada de R$ 800.

Assinada pela dupla de estilistas Dolce & Gabbana, a máscara está esgotada em um dos maiores sites de itens de luxo no Brasil. Estampada, o acessório, que deveria ser apenas para proteção contra o vírus da covid-19, virou um must have entre os fashionistas de plantão.

E de pensar que no início da pandemia, as maiores grifes do mundo decidiram não lançar máscaras com seus logotipos pois não era de bom tom se utilizar de uma crise sanitária para ganhar dinheiro. O que foi derrubado pelas marcas seis meses depois.

Todas lançaram a máscara como um adereço. E os preços são os mais exorbitantes. A Fendi, por exemplo, fabricou uma, bicolor, respeitando as regras da OMS, que pode ser comprada por R$ 2,7 mil.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Mansão de Beyoncé pega fogo e polícia investiga incêndio criminoso
Duda Reis chora ao falar da família um ano após briga pública
Deixe seu comentário
Pode te interessar