Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Duda Reis chora ao falar da família um ano após briga pública

Compartilhe esta notícia:

Em 2020, Duda revelou ter sofrido violência psicológica e abuso sexual do então namorado, Nego do Borel. (Foto: Reprodução)

Duda Reis, que ficou famosa após participar de “Malhação” e, em 2020, revelou ter sofrido violência psicológica e abuso sexual do então namorado Nego do Borel, emocionou-se ao falar do apoio da família desde então. Anteriormente, ela e os pais haviam brigado publicamente porque eles não concordavam com seu relacionamento com o cantor.

“Falar da minha família é especial para mim. Eu me emociono sempre que eu vou falar. É aquela frase: o bom filho à casa torna. É comum que às vezes a gente saia: por teimosia, por inexperiência… Mas a base que eu recebi foi muito especial. Meus pais são meus melhores amigos, minha fortaleza. A gente sempre foi muito colado, muito próximo. E hoje a gente conseguiu restabelecer tudo e foi muito forte. Eu admiro muito os meus pais, sabe?”, disse a atriz a respeito de Simone e Luiz Fernando Barreiros.

Na última quinta (22), Eduarda foi citada numa queixa-crime de Nego do Borel. O cantor pediu a condenação dela por 31 crimes, entre eles calúnia e difamação. Em janeiro, durante uma entrevista ao “Fantástico”, Duda contou que seu relacionamento com o artista teve traições, agressões e violência psicológica.

Segundo a atriz, depois disso, ela foi diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia. Duda respondeu às notícias afirmando que se tratava de “um agressor querendo calar a vítima”. Sem mencionar o nome do ex, na entrevista, ela avaliou:

“Hoje entendo meu propósito como pessoa, como mulher, e tento honrar sempre. Por inexperiência, por falta de vivência, você passa por coisas. Quando você se conecta com a mulher que você é você não passa mais. Você entende seus limites. Eu entendo os meus.”

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Carolina Dieckmann usa máscara de 800 reais em jantar com Gilberto Gil
Carol Dias e Kaká curtem parque na Flórida
Deixe seu comentário
Pode te interessar