Segunda-feira, 12 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Carro atinge portões da residência do primeiro-ministro em Londres, na Inglaterra

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso por suspeita de danos criminais e direção perigosa após o incidente, informou a Polícia Metropolitana; não houve relatos de feridos após o incidente

Foto: Reprodução

Um carro colidiu, nesta quinta-feira (25), contra os portões de Downing Street, a residência oficial do primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Suna, de acordo com informações da polícia local. Um homem foi preso por suspeita de danos criminais e direção perigosa após o incidente, informou a Polícia Metropolitana. Não houve relatos de feridos após o incidente.

Whitehall — a estrada principal que passa pela Downing Street — foi fechada pela polícia. O incidente aconteceu às 16h20 (12h20 de Brasília), disse a polícia.

De acordo com a BBC, a empresa pública de notícias do Reino Unido, o carro prateado era visível do lado de fora dos portões de ferro preto na entrada da rua onde moram o primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, e sua família.

As redes sociais trouxeram diversas fotos e vídeos mostrando os instantes após a colisão, com o veículo ainda junto às grades dos portões de Downing Street.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Lula cria grupo de trabalho para analisar programa comandado por Michelle Bolsonaro
Encontro Nacional de Corregedores é aberto oficialmente no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/carro-atinge-portoes-da-residencia-do-primeiro-ministro-em-londres-na-inglaterra/ Carro atinge portões da residência do primeiro-ministro em Londres, na Inglaterra 2023-05-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar