Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Celebridades Carro com filhos de Leonardo capota e cai em rio em Goiás; O cantor tranquiliza os fãs

Compartilhe esta notícia:

Leonardo com os filhos Pedro Leonardo, João Guilherme, Zé Felipe e Matheus

Foto: Reprodução/Instagram
Leonardo com os filhos Pedro Leonardo, João Guilherme, Zé Felipe e Matheus (Foto: Reprodução/Instagram)

Um carro em que estavam dois dos filhos do cantor Leonardo, João Guilherme e Matheus Vargas, capotou e caiu em um rio. A informação foi confirmada pela mãe de Matheus, Liz, que garantiu ter sido “apenas um grande susto”.

Segundo informações, o motorista, Tita, teria tentado desviar de uma carreta e acabou capotando na estrada de terra antes de acabar no Rio dos Bois. Eles estavam à caminho da fazenda do cantor no interior de Goiás.

Os três passageiros estavam de cinto de segurança e todos passam bem. Eles foram encaminhados para um posto de saúde na região onde foram atendidos antes de seguir para a fazenda.

Post de Leonardo

O cantor Leonardo publicou, na madrugada desta quinta-feira (2), um vídeo falando sobre o acidente que os filhos João Guilherme e Matheus Vargas e o sobrinho Leandro sofreram em Goiás na noite anterior. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente.

“Para felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água. […] Graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro. Só o Leandrinho teve uma dor no pulso, mas está tudo certo. Muito obrigado, meu Brasil, por tudo”, disse Leonardo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Tatá Werneck fala de planos para segundo filho e confessa: “Não sei se biológico”
Mel Lisboa pede desculpas após expor professora da filha e diz: “Vivendo e aprendendo”
Deixe seu comentário
Pode te interessar