Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Moda Casa de Cara Delevingne nos Estados Unidos é destruída em incêndio: “Coração partido”

Compartilhe esta notícia:

Atriz falou sobre a situação nas redes sociais e afirmou que seus dois gatos estão vivos

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz falou sobre a situação nas redes sociais e afirmou que seus dois gatos estão vivos

Um incêndio atingiu a casa da atriz e modelo Cara Delevingne, em Los Angeles, nos Estados Undios, na manhã de sexta-feira (15), deixando duas pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles respondeu ao chamado em Hollywood Hills pouco antes das 4h [horário local]. Eles encontraram fortes chamas na parte de trás da casa, que se espalharam pelo sótão, disse a organização à imprensa.

Um bombeiro foi levado ao hospital em boas condições, disse o departamento, e uma pessoa dentro da casa sofreu uma pequena inalação de fumaça. Foram necessárias mais de duas horas para 94 bombeiros extinguirem o incêndio na casa de dois andares, segundo a organização.

A estrela de “Carnival Row” está atualmente se apresentando no musical “Cabaret” em Londres, na Inglaterra. No entanto, a modelo falou sobre a situação nas redes sociais. “Meu coração está partido hoje”, escreveu ela em um texto em cima de uma foto de seus dois gatos.

Em um vídeo publicado no Instagram, caminhões de bombeiros são vistos estacionados em uma estrada perto de sua casa. Delevingne agradeceu aos bombeiros, escrevendo: “Não posso acreditar. A vida pode mudar num piscar de olhos. Então valorize o que você tem.”

Mais tarde, ela compartilhou uma segunda foto de seus dois gatos brancos com uma atualização confirmando que eles “estão vivos”. Delevingne voltou a expressar sua gratidão aos bombeiros. O departamento de polícia de Los Angeles disse que a causa do incêndio permanece sob investigação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Wanessa Camargo confirma fim de relacionamento com Dado Dolabella
Juliette conta que terá que sair da casa em que mora no Rio; entenda
https://www.osul.com.br/casa-de-cara-delevingne-nos-estados-unidos-e-destruida-em-incendio-coracao-partido/ Casa de Cara Delevingne nos Estados Unidos é destruída em incêndio: “Coração partido” 2024-03-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar