Sexta-feira, 12 de junho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Casa noturna com baile funk é interditada no bairro Sarandi, na Zona Norte de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 e 156

Foto: Giulian Serafim/PMPA
A ação ocorreu por volta da meia-noite, durante monitoramento de um grupo, composto por aproximadamente 300 pessoas, que ficaram bebendo no local. (Foto: Giulian Serafim/PMPA)

A Guarda Municipal encerrou um baile funk com mais de 150 pessoas na madrugada desta quinta-feira (08), na rua Dona Alzira, no bairro Sarandi, na Zona Norte de Porto Alegre.

Os agentes chegaram à casa noturna após comunicado feito pela Brigada Militar e constataram a realização do baile com pessoas dançando sem máscaras de proteção e sem respeitar o distanciamento social. O local foi interditado, e o responsável foi autuado.

“Precisamos contar com a colaboração da população para que possamos garantir a segurança sanitária através do cumprimento dos protocolos da Covid-19. Faça a sua denúncia e nos ajude a lutar contra a pandemia”, destaca o comandante da Guarda Municipal, Marcelo do Nascimento Silva.

Denúncias podem ser feitas pelos telefones 153 e 156.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nilton G Veiga
8 de julho de 2021 18:43

Mais um ato de insanos. São uns idiotas, não pensam, quanto mais contaminarem mais tempo vai demorar para voltarem normalmente às suas curtições.

Puxada pela alta da energia elétrica, inflação brasileira fica em 0,53% em junho e atinge 8,35% em 12 meses
Pelo menos 12 toneladas de lixo são retiradas do bairro Camaquã, na Zona Sul de Porto Alegre
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x